Taxas

-Taxa de Submissão: deve ser paga quando da submissão do artigo.

-Taxa de Publicação: deve ser paga quando o autor for notificado da aprovação do artigo para publicação.

Os pagamentos das taxas de submissão (pré-requisito para o andamento da submissão) e de publicação deverão ser realizados através de depósito bancário em nome da Fundação de Ensino, Pesquisa e Extensão de Ilha Solteira (FEPISA), CNPJ: 00.357.503/0001-19, no Banco do Brasil, agência 2833-9 e conta corrente 34.820-1. Após o pagamento, o autor deve anexar a fotocópia do comprovante de depósito bancário como documento suplementar na submissão do manuscrito.

ATENÇÃO: não utilizar a forma de depósito via envelope, pois não constitui em depósito efetivamente realizado. Esse procedimento não será reconhecido pela revista.

Para obter a nota fiscal do pagamento, o autor deve encaminhar os seguintes dados para o e-mail (fepisa@fepisa.org.br): (1) comprovante de depósito, (2) nome completo, (3) número do RG e CPF e (4) título do manuscrito. Para os estrangeiros que não possuem RNE e CPF, o item (3) pode ser o número do passaporte. Caso seja necessário incluir dados na nota fiscal, como por exemplo: do nome do órgão de fomento, número do processo do projeto de pesquisa, etc., favor solicitar no próprio corpo do e-mail.